A Polícia Civil de Três Lagoas (MS) investiga um ataque a tiros, no fim de semana, contra a casa do suspeito de matar um jovem, de 17 anos, durante uma briga generalizada entre menores, no município. O crime ocorreu depois de uma partida dos Jogos Escolares na noite de quinta-feira (9), a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
Segundo apurado, o imóvel onde mora o suspeito, de 19 anos, foi alvo de disparos de arma de fogo. A polícia informou que é preciso identificar o autor dos disparos contra a residência para confirmar se há ligação entre os crimes, apesar dos fortes indícios.
De acordo com a investigação da Polícia Civil, o adolescente pode ter sido agredido por uma pessoa que usava soco-inglês, uma espécie de arma colocada nos dedos para aumentar a força durante o soco. A discussão foi gravada e compartilhada nas redes sociais. Veja o vídeo
O vídeo mostra o adolescente sendo agredido e desmaiado logo após receber um soco no rosto. Depois, o adolescente foi encaminhado com traumatismo craniano grave para o Hospital Auxiliadora, na cidade. A vítima ficou por um dia na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e a morte foi confirmada na noite de sexta-feira (10).
Ainda de acordo com a polícia, toda a briga começou logo após o término de uma partida dos Jogos Escolares de Três Lagoas, na Lagoa Maior. O evento reunia adolescentes de 14 a 16 anos para disputa de esportes.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil do município.
Comentários: