Uma mulher de 51 anos foi agredida com socos por um cliente, de 66 ano, que frequenta o bar dela, na noite de sábado (16), em Sidrolândia (MS). Segundo a vítima, o autor estava bêbado e antes de começar a agressão, disse "você é gorda e eu detesto pessoa gorda".
De acordo com o boletim de ocorrência, o marido da vítima, de 63 anos, tentou defender a mulher, mas também apanhou do cliente. Só depois que outras testemunhas interviram que o homem foi contido.
Testemunhas também relataram para a polícia que o homem continuou muito nervoso e disse que iria para casa buscar uma arma de fogo e voltaria para matá-los. Momentos após ir embora, ele realmente voltou com uma arma em punho e apontou em direção às vítimas, que correram para o bar e trancaram as portas e janelas.
A polícia foi acionada e quando chegou, testemunhas mostraram a direção que o suspeito havia fugido. Os agentes realizaram buscas e o alcançaram na entrada da casa dele, que ficava no mesmo bairro do bar.
Quando viu a viatura, o homem correu para a residência, retirou um objeto da cintura e jogou na sala do imóvel, onde posteriormente foi encontrado uma arma calibre .22 com munição caída ao lado do sofá.
Quando os agentes perguntaram o motivo dele ter agredido e ameaçado os donos do bar, o suspeito disse que "não gosta de pessoa gorda e resolveu deixar isso claro, como a vítima não aceitou a sua opinião, resolveu agredi-la com socos".
Segundo a polícia, o casal estava com rostos e orelhas vermelhos oriundos das agressões sofridas.
O autor foi preso em flagrante. O caso foi registrado como ameaça e porte ilegal de arma de fogo.
Comentários: