Uma jovem, de 22 anos, foi presa em flagrante na madrugada deste domingo (3) após confessar à polícia ter matado o ex-namorado a facadas, em Iguatemi. Segundo a polícia, a suspeita alegou que não teve dúvidas em desferir os golpes e disse ter matado para proteger sua vida e das três filhas.
Identificado como Bruno Silva, de 26 anos, a vítima chegou a ser levada para o Hospital Municipal da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
Conforme o boletim de ocorrência, os envolvidos estavam em um bar do município quando a suspeita bateu na cabeça da vítima com uma garrafa, momento em que o atual namorado dela e Bruno começaram a brigar.
Ainda em depoimento, ela relatou que aproveitou o momento em que os dois estavam no chão brigando para ir até o carro e pegar a arma do crime. A suspeita desferiu diversos golpes pelo corpo da vítima e logo em seguida fugiu do local com o namorado.
Para a polícia, a jovem contou ter perdido a arma do crime durante a fuga, mas afirmou que " não teve dúvidas em matar Bruno".
Ao ser questionada pelas autoridades, a suspeita contou que teve uma relação conflituosa com a vítima e possuía medidas protetivas a seu favor, após ter sido vítima de violência doméstica. Durante o depoimento, ela relatou também que Bruno havia saído da prisão a cerca de quatro dias e que o mesmo havia ameaçado matar ela e as três filhas pequenas.
A jovem foi presa em flagrante pelo crime de homicídio e o caso segue em investigação.
Comentários: