No fim da noite desta quinta-feira (22), Polícia Militar de Anaurilândia prendeu um homem de 41 anos por porte ilegal de arma de fogo e ameaça à sua ex-esposa. O incidente ocorreu no Assentamento Santa Rosa.
Segundo informações da Assessoria de Comunicação da 7ª CIPM, os policiais foram acionados por uma mulher que estava trancada em casa com sua filha, após seu ex-marido invadir a residência armado com um revólver. Após ser contido e expulso da casa, o homem disparou a arma próximo à janela do quarto e fugiu do local em um veículo.
Em diligência, a polícia localizou o veículo parado na estrada de acesso ao assentamento. O suspeito foi encontrado deitado no banco do carro, e sob o banco do motorista, um revólver Taurus calibre .38 com uma munição deflagrada e outras intactas. O homem admitiu não ter registro da arma e foi preso em flagrante.
Leia Também:
As vítimas, mãe e filha, foram encontradas pela polícia em estado de choque, após terem ficado trancadas em casa devido ao medo. A ex-esposa do detido relatou que ele havia ido até lá para conversar, mas diante da negativa, realizou o disparo como forma de intimidação.
O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma e as munições apreendidas, onde serão tomadas as medidas legais pertinentes ao caso.
Comentários: