Um homem, identificado como Rodrigo Ovando Silva, morreu nessa quarta-feira (6) em confronto com policiais militares, em Caracol. O suspeito teria roubado a arma de fogo do chefe para ameaçar a ex-companheira.
Conforme boletim de ocorrência, as autoridades foram acionados para atender ocorrência de violência doméstica. Através de um aplicativo de mensagem, a vítima encaminhou à polícia as mensagens do ex, em que mostrava a arma e tentava reatar o relacionamento.
Ainda conforme a ocorrência, a vítima contou que o ex estava em uma propriedade rural de Porto Murtinho, trabalhando. Em contato com o dono da fazenda, as autoridades informara que o suspeito haviam roubado a arma do local.
Na presença dos policias, o dono da fazenda recebeu mensagens do suspeito, exigindo uma moto e seu pagamento em troca da devolução da arma. O homem foi orientado a marcar um ponto de encontro, para onde seguiu com escolta.
Local onde o suspeito foi levado, mas não resistiu — Foto: PMMS
No ponto de encontro, as autoridades foram recebidas a tiros. O suspeito tentou fugir, mas acabou baleado. Rodrigo chegou a ser levado ao Hospital Rita Antônia Maciel Godoy, em Caracol, mas não resistiu.
Junto do suspeito a polícia encontrou uma mochila com uma pistola, cinco munições intactas, uma faca artesanal e uma chaira.
Comentários: