Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante enquanto recebia atendimento médico no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Três Lagoas, após causar um grave acidente na BR-158, que resultou na morte de duas adolescentes, de 14 e 16 anos. O acidente ocorreu na madrugada de ontem, domingo (22), entre Brasilândia (MS) e Paulicéia (SP).
De acordo com a polícia, o condutor, que não teve o nome divulgado, teria consumido uma grande quantidade de álcool antes de perder o controle do veículo e colidir contra o guard rail. No carro, foram encontradas seis latas vazias de cerveja. O passageiro sobrevivente confirmou que o motorista ingeriu bebidas alcoólica e fugiu do local sem prestar socorro.
O motorista foi autuado por homicídio culposo qualificado pela influência de álcool e pela fuga do local do acidente. A delegada responsável pediu a prisão preventiva do jovem, que agora aguarda uma audiência de custódia para determinar se permanecerá detido ou responderá ao processo em liberdade.
O impacto do acidente foi devastador. As duas adolescentes, que retornavam de Panorama (SP) com o grupo, faleceram no local. A comunidade de Brasilândia está em luto, com as aulas suspensas e a prefeitura emitindo uma nota de pesar pelo falecimento das jovens.
Comentários: